COMO EMAGRECER RÁPIDO EM UMA SEMANA: PERCA 7KG EM 7 DIAS

Uma dieta para emagrecer 7 kg em uma semana nunca será o regime alimentar mais saudável que você pode adotar para emagrecer.

É bom que isso fique bem claro, porque não é a forma de perder peso que você deve abraçar caso queira conseguir se livrar dos quilos em excesso com calma e tranquilidade, dando ao seu corpo tempo para se adaptar a uma nova rotina, a uma nova vida.

Tendo isso em mente, aprenda como emagrecer rápido em uma semana fazendo dieta.

Esse tipo de dieta para emagrecer 7 kg em 7 dias costuma ser muito restritiva e, portanto, só servem para emergências.

Elas foram criadas originariamente por especialistas que mostravam que seus pacientes precisavam perder bastante peso logo, normalmente para tornar menos complicado um quadro clínico ou para uma cirurgia!

Se ela só durar uma semana como é de fato proposto é uma solução interessante para aqueles que querem se livrar de algumas gordurinhas extras para se sentirem mais estimulados no processo de emagrecimento, ou para os que tem algum evento importante e querem estar com a silhueta mais enxuta.

Se ela se alonga é possível que a pessoa adquira algumas doenças graves pela carência de nutrientes que seu corpo sofrerá, além de aumentar os riscos de sofrer “efeito sanfona”, que é o processo de engordar tudo que foi perdido na dieta e até alguns quilos a mais. 

como emagrecer rápido em uma semana

Confira Como Emagrecer Rápido em Uma Semana

Se você está correndo contra o tempo para perder alguns quilos ou acha que se livrar rapidamente das gordurinhas excessivas vai te fazer sentir melhor eu posso te ajudar! A seguir listei o que pode ser consumido nessa semana da dieta para emagrecer! Confira comigo!

Na Segunda-Feira:

Consuma no café da manhã uma xícara de café com adoçante, acompanhada de uma torrada integral. No lanche da manhã e da tarde tome café ou chá com adoçante. No almoço e na janta coma uma salada de pepino e alface a vontade, acompanhados de dois ovos cozidos;

Na Terça-Feira:

Tome no café da manhã um café com adoçante acompanhado de dois biscoitos de água e sal. No lanche da manhã e da tarde aposte novamente no café ou no chá com adoçante. No almoço e no jantar vá de salada de agrião, acompanhada por um bife grande com presunto;

Na Quarta-Feira:

Tome no café da manhã um café com adoçante acompanhado de dois biscoitos de água e sal. No lanche da manhã e da tarde pode consumir tranquilamente o chá ou o café com adoçante de novo. No almoço e no jantar coma frango grelhado acompanhado de cenoura ralada com alface;

Continue a leitura, pois o cardápio da Quinta e da Sexta-feira são fundamentais para quem precisa saber como emagrecer rápido em uma semana (7kg em 7 dias).

Na Quinta-Feira:

É permitido tomar no café da manhã o café com adoçante com a torrada integral. Já no lanche da manhã e da tarde vale novamente o café ou chá com adoçante. No almoço e na janta é recomendado consumir tomate a vontade acompanhado de filé de peixe grelhado;

Na Sexta-Feira:

É indicado o café com adoçante, acompanhado da torrada integral. No lanche da manhã e da tarde se repete o que rolou em toda a semana, chá ou café com adoçante. Por último no almoço e na janta vai alface com cenoura ralada, acompanhada de frango grelhado;

No Fim de Semana:

Você escolhe para cada um dos dias o cardápio do resto da semana que mais lhe agradou;  

Com essa dieta para emagrecer os 7 kg vão sim te abandonar em uma semana, pode acreditar! E você pode saber mais clicando AQUI!

É preciso esforço, foco e muita disciplina, mas com dedicação e determinação é certo que você chegará lá! Se você tiver mais dúvidas sobre como emagrecer rápido em uma semana, comente abaixo!

E-Book Grátis: 7 Sucos Detox Que Vão Te Fazer QUEIMAR GORDURA No Piloto Automático!  

Somos contra spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!