COMO PERDER GORDURA CORPORAL DE FORMA RÁPIDA E SAUDÁVEL

Está começando uma dieta e está querendo algumas dicas de como perder gordura corporal mais rapidamente? Não sabe nem por onde começar?

Fique tranquilo que essa é uma dúvida que paira na cabeça de diversas pessoas que começam qualquer processo de queima de gordura!

Pensando em você e em todas as pessoas que querem e precisam de boas dicas, separei 10 “segredinhos” que poderão lhe auxiliar muito nesse processo um tanto quanto difícil! Vamos a eles?

⦁ Utilize sempre o máximo de exercícios compostos em seus treinos. Por exemplo, levantamento terra, agachamento, levantamentos olímpicos, barra fixa e supino.

⦁ Comece a limitar os intervalos entre suas séries durante seu treino. Deixe de perder tempo entre seus exercícios, por exemplo, ficar ali de papo o tempo todo.

Para conseguir queimar mais gordura durante seu treino você pode limitar seus intervalos para 30-40 segundos. Intervalos de trinta segundos entre as séries queimam cerca de 50% mais em comparação com intervalos de um minuto, revelam estudos!

Talvez você tenha que diminuir o peso em suas últimas séries, porém se o seu objetivo é acelerar o metabolismo e queimar gordura, trinta segundos é o suficiente!

⦁ Já ouviu certamente falar em Goji Berry, certo? Essa frutinha milagrosa funciona mesmo, acredite. Existe também um suplemento derivado da mesma, chamado Goji Pro, que é sintetizado na fruta, auxiliando muito bem no processo de queima de gordura em tempos recordes!

Usar essa fruta é uma excelente ideia para quem está procurando saber como perder gordura corporal.  

Como Perder Gordura Corporal

como perder gordura corporal

 

⦁ Aumente a intensidade de seus treinos! Isso mesmo, aumentar a intensidade dos treinos ajuda muito quem está em busca de perder mais rapidamente a gordura corporal.

Uma boa técnica para isso é a chamada supersérie e/ou bisets que lhe “obrigam” a fazer dois ou mais exercícios ao mesmo tempo. Como?

De uma maneira sem descanso e também sequencial. Uma boa dica é descansar o mínimo possível entre uma série e outra. Outra boa dica é fazer abdominais entre uma série e outra.

⦁ Exercícios aeróbios depois da musculação é uma ótima maneira para conseguir eliminar a gordura mais rapidamente! Depois de seus treinos de musculação insira em sua rotina fazer cárdio para ajudar na queima de calorias.

Estudos comprovam que fazer exercícios aeróbicos por trinta minutos após a musculação, aumenta em 20% a taxa metabólica por até 48 horas depois do treino.  

⦁ Treine sempre o mais pesado que conseguir, com foco total na hipertrofia muscular. Treine sempre intensamente assim você conseguirá uma resposta anabólica de seu corpo. Aumentando seu hormônio do crescimento, isso tem deve ser sua prioridade, para se conseguir o resultado de queimar gordura.

⦁ Tente dividir seus treinos em ciclos e/ou etapas. Uma boa dica é dividi-los em fases como: hipertrofia, força e definição. Isso com certeza irá te ajudar em um resultado num todo. Pois quanto mais força temos, mais músculos teremos e assim, menos gordura!

⦁ Aumente a intensidade de seus treinos. Não está vendo o resultado esperado? Muito provavelmente esteja faltando intensidade aí!  

⦁ Abdominais! Principalmente se o seu foco for à gordura abdominal eles são as melhores opções!  Uma boa dica é retirar os pesos de seus abdominais e sim aumentar as séries e repetições.  

⦁ E por ultimo descanse! É até um tanto quanto estranho dizer isso, principalmente por estarmos tratando do assunto: “Como perder gordura corporal”. Porem provavelmente você já ouviu dizer por ai que para se conseguir mais músculos você deve em algum momento descansar.

E quanto mais músculos temos, menos gordura, certo? Então isso também vale para você que está na busca de queimar gordura corporal!

Gostou de aprender como perder gordura corporal? Os siga e nos conte como foi! Boa sorte!

E-Book Grátis: 7 Sucos Detox Que Vão Te Fazer QUEIMAR GORDURA No Piloto Automático!  

Somos contra spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!