COMO PERDER GORDURA LOCALIZADA DE MANEIRA SAUDÁVEL

Como perder gordura localizada no abdômen? Ela é a prova do crime, que durante anos a dieta foi deixada totalmente de lado e que os exercícios físicos então, passaram longe de sua rotina!

Na grande maioria dos casos, a gordura localizada vem de alimentos repletos de carboidratos, como: pães, doces, massas, bebidas alcoólicas e refrigerantes.

Fora o grande incomodo estético que sentimos com aquela gordura localizada, saiba que a barriga é um grande fator de risco para nossa saúde cardiovascular!

Portanto, reduzir a gordura abdominal não significa somente entrar naquele jeans 38 que você tanto deseja e sim pensar em problemas de saúde como hipertensão e o colesterol.

Se você tem como meta eliminar de vez essa gordura localizada que tanto lhe incomoda, hoje darei algumas boas dicas para você sobre como perder gordura localizada! Você sabia que os alimentos podem nos ajudar na aceleração da queima de gordura localizada?

Quer saber mais? Acompanhe agora alguns alimentos que podem até aumentar as calorias de seus pratos, porém, irão deixar sua cintura do jeito que você tanto deseja!  

#Peixes e Frutos do Mar

Você sabia que a inflamação é um dos grandes vilões do aumento de peso? Frutos do mar e alguns peixes são altamente ricos em ômega-3, um essencial acido graxo que nos ajuda a desinflamar as células de gordura corporais, atuando diretamente no foco do problema. Inclua em seu cardápio ao menos três vezes por semana.

# Como Perder Gordura Localizada Com o Abacate

como perder gordura localizada

Muitos estudos já comprovaram que pelo exato fato da alta concentração de gordura presente no abacate, elas nos proporcionam saciedade por um longo período de tempo e por isso o abacate pode sim nos ajudar na redução de peso.

Ok, sabemos que ele tem um alto índice calórico, porem ele provem da gordura monoinsaturada que nos ajuda na redução de picos de insulina, que é o hormônio que acaba por desencadear o armazenamento de calorias extras em gordura localizada!

Fora que também possui uma grande quantidade de ômega-9 que é o responsável por ativar o hormônio chamado adiponectina, que induz nosso organismo a produzir energia através dos depósitos de gordura. Pode comê-lo três vezes por semana, cerca de cem gramas por vez.

# Óleos Funcionais

Provavelmente se você é um assíduo das dietas já ouviu falar muito bem de óleos funcionais, certo? E não foi a toa, acredite.

Eles atuam diretamente nos metabolismos das gorduras, conseguindo a quebra dos ácidos graxos para um aumento na produção de energia e assim diminui nossa reserva de gordura corporal. Os mais famosos são o óleo de coco e o cártamo, que agem diretamente na aceleração do metabolismo.

# Chá Verde

Queridinho das dietas atua diretamente no sistema nervoso central, ajudando na aceleração do metabolismo e ainda aumenta a temperatura corporal. As xantinas presentes no chá verde, preto e no café (cafeína, teobromina e teofilina) aumentam a mobilização das gorduras estocadas em nosso organismo.

Também contam com a presença de poli fenóis eliminando os radicais livres, diminuindo a oxidação de gorduras. Tome uma xícara cerca de 30 a 40 minutos antes das principais refeições.  

# Alimentos Probióticos

Existem diversos motivos que explicam o porquê os alimentos probióticos auxiliam no processo de emagrecimento. Existem tipos de lactobacilos que produzem uma gordura, o CLA que reduz nosso percentual de gordura corporal.

Esses alimentos ainda possuem a função de equilibrar a flora intestinal.

Estudos comprovam que bactérias presentes na flora intestinal de pessoas mais gordinhas são bem diferentes de pessoas com peso normal, isso faz com que a absorção inadequada dessas gorduras em nosso intestino possam estar totalmente relacionadas ao aumento de peso.

Introduza esses alimentos em sua dieta e consiga um grande auxilio na perda de gordura localizada. Bom, agora você já sabe como perder gordura localizada. Faça o teste e me conte como foi!

E-Book Grátis: 7 Sucos Detox Que Vão Te Fazer QUEIMAR GORDURA No Piloto Automático!  

Somos contra spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!