Perder Barriga Wagner Moraes

EXERCÍCIOS PARA PERDER GORDURA ABDOMINAL: 5 EXERCÍCIOS INCRÍVEIS

Aproxima-se o verão e com ele o desespero de encontrar a receita exata para eliminar a gordura que se acumulou durante os meses de frio.

Querer voltar ao peso ideal é o desejo de 10 entre pessoas, sejam elas mulheres ou homens. Então surgi aquela questão:

Quais são os melhores exercícios para perder gordura abdominal?  

E assim, começa uma corrida contra o tempo em busca da fórmula certa para chegar ao peso ideal com os exercícios para perder gordura abdominal mais adequados, quem sabe uma dieta também…

Com a vida cada vez mais agitada é difícil encontrar o tempo justo para poder praticar exercícios para emagrecer de forma saudável e ser constante com essa prática.

O ideal é encontrar o ponto exato para combinar sua vida com os exercícios que ajudarão você a alcançar o peso ideal com que sonham.

Vamos apresentar aqui algumas sugestões de exercícios para emagrecer que podem dar essa mãozinha que está precisando pra atingir seu peso ideal.  

Se você quer perder a barriga, mas está sem tempo de ir à academia, não há desculpas. Você pode fazer exercícios para emagrecer e perder a barriga em casa.

O único que você precisa ter cuidado porque os exercícios para perder barriga não são a solução final para perder esses quilos indesejados na região abdominal, pois eles funcionam  para o fortalecimento muscular, mas não para a queima de gordura. Para chegar ao peso ideal outras estratégias devem ser colocadas em prática.

Exercícios Para Perder Gordura Abdominal

exercícios para perder gordura abdominal

Estes exercícios ajudarão você a perder peso e poder exibir a barriguinha sarada que tanto deseja.

⦁ Abdominal Reverso

Esse exercício é excelente, e se você for principiante, não deve realizá-lo diariamente. Experimente realizar até 03 séries de 15 movimentos, 03 vezes por semana. Para fazer o exercício deite sobre um colchonete ou tapete, mantenha os joelhos semi flexionados, em seguida, contraia o seu abdômen, e ao mesmo tempo eleve o seu quadril. Depois volte lentamente para a posição inicial.  

⦁ Bicicleta no Chão

Para fazer esse exercício você deve deitar de costas sobre um tapete ou colchonete e colocar as suas mãos atrás da cabeça e levantar as pernas em um ângulo de 90 graus. Em seguida traga os joelhos em direção ao peito, girando o cotovelo direito para o joelho esquerdo e vice-versa.

Quando você traz uma perna em direção ao peito, estenda a outra. Você pode fazer 03 séries de 30 repetições, até 03 vezes por semana.  

⦁ Exercício de Prancha no Solo

É um exercício  muito simples que pode ser executado todos os dias e tem um potencial muito bom para fortalecer os músculos do abdômen. É um ótimo exercício para perder barriga e alcançar o seu peso ideal.

Para fazê-lo, coloque os cotovelos e os antebraços no chão, de maneira que fiquem alinhados, levante o seu corpo e mantenha as pernas retas. Fique nessa posição de 01 a 03 minutos.

⦁ Montanhista

Coloque as mãos no chão, estique os braços e eleve o seu corpo. Depois traga o joelho direito até tocar o seu cotovelo direito, em seguida mude de lado. Volte a sua posição inicial sempre que mudar de lado.

⦁ Prancha na Bola

Faça esse exercício para perder barriga da seguinte maneira: coloque os cotovelos e os antebraços sobre uma bola de estabilidade, eleve o seu corpo e tente ficar nessa posição de prancha por 02 a 05 minutos.

Esse exercício pode ser feito todos os dias e em pouco tempo,  poderá estar no seu peso ideal e livre das gorduras extras da região abdominal.

Os exercícios para perder gordura abdominal podem ser feitos facilmente em casa, no entanto, antes de começar a praticar qualquer exercício físico, deve fazer uma avaliação médica para ver como está o seu coração.  

Sobre o autor | Website

Wagner Moraes é Entusiasta na área de Fitness e Emagrecimento natural. "Em 2007 comecei a me aventurar e buscar métodos naturais para emagrecer unindo Dieta e Exercícios"

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!