COMO EMAGRECER COMENDO DE TUDO – ALIMENTAÇÃO IDEAL PARA EMAGRECER

Será que é possível perder peso se alimentando de quaisquer alimento? Como emagrecer comendo de tudo? Essas questões vivem em sua mente? Pois, neste artigo você descobrirá que existem algumas formas de emagrecer comendo alimentos deliciosos, que geralmente são restringidos das dietas.

Atendendo a muitos pedidos, eu decidi escrever este breve post e esclarecer alguns pontos importantes do assunto: alimentação saudável para emagrecer. Então fique comigo até o final do artigo, e você também ganhará 3 receitas para emagrecer de vez, (Essas 3 Receitas são Deliciosas)!

Existem muitos mitos sobre a verdadeira alimentação emagrecedora…

como emagrecer comendo

E devido a esses mitos, a maioria das pessoas acredita que para emagrecer é necessário passar fome, ou comer somente alimentos light, ou apenas beber suco verde, shakes emagrecedores… Não é bem assim!

Você não precisa se privar de tudo para conseguir emagrecer, tão pouco precisa contar calorias, pois cada tipo de alimento tem um valor nutricional diferenciado, e por causa disso, o contar calorias é um ato falho.

Ou seja, não importa se você ingere 2 mil calorias/dia, o que mais importa, é o que você come para ingerir essas 2 mil calorias, entendeu?

Um Simples Exemplo:

  • 1 Ovo cozido tem 155 calorias e tem um valor nutricional muito grande, logo é um alimento muito saudável.
  • Ao passo que, 2 bolachas recheadas tem a mesma quantidade de calorias, porém o valor nutricional é muito baixo.

Os dois exemplos acima possuem a mesma quantidade de calorias, porém esses alimentos tem um impacto muito diferente em nossos hormônios e em nosso metabolismo corporal, e é esse fator, entre outros, que vai nos ajudar a perder peso e gordura corporal, ou lhe fazer engordar e acumular toxinas prejudiciais à saúde, dependendo dos alimentos que comemos.

Sendo Assim, Como Emagrecer Comendo?

Considerando que cada alimento impacta o nosso corpo de maneira diferente, devemos tomar muito cuidado com o que ingerimos no dia a dia.

Devemos consumir alimentos saudáveis, alimentos que agreguem valor nutricional ao nosso organismo. Os melhores alimentos, os mais nutritivos, são aqueles que não passaram por processos industriais, pois os alimentos industrializados como doces, salgados, refinados e sobremesas, acabam por prejudicar nosso corpo, pouco a pouco…

Se a pessoa tiver pré-disposição para engordar, ou para desenvolver determinadas doenças, e exagerar nesse tipo de alimento (Industrializado) o caso fica ainda mais complicado.

Mas, se não devemos ingerir alimentos industrializados (em excesso), como emagrecer comendo de tudo?

Comer de tudo: doces, salgados, refinados e outros alimentos industrializados, não é bom para saúde. O ideal é apenas ingerir alimentos naturais, alimentos retirados da terra, esses são os que ajudam e melhoram a saúde, aumentam a imunidade contra doenças, fortalecem o nosso organismo… e fatalmente nos ajudam a perder peso.

Porém, é praticamente impossível retirar 100 % dos alimentos industrializados da nossa mesa (poucos conseguem).

E como não é o proposito deste post, te incentivar a ser Vegetariano, Vegano ou algo do tipo, a minha dica é: Temperança!

Existem várias maneiras de ser temperante na hora de se alimentar… Uma delas, e bem simples por sinal, é fazer uso do “dia do lixo” com certeza você já ouviu falar, não é?

Funciona basicamente assim:

Você pode fazer uma alimentação super saudável durante a semana (de segunda a sexta) e nos finais de semana dar uma relaxada e comer aquela sobremesa deliciosa, com valor nutricional baixo. Quem sabe algumas balas, doces, salgados… Sem muito exagero, claro!

Essa é uma forma simples de solucionar a questão feita no início  do post: como emagrecer comendo?

Vale ressaltar que é importante fazer atividade física pelo menos 3x por semana, para expelir as toxinas ingeridas nos finais de semana, com os alimentos industrializados.

Em resumo: Emagrecer comendo de tudo, só é possível se não exagerarmos nos alimentos de baixo valor nutricional, e priorizarmos a alimentação saudável (natural). Se fizermos assim, não teremos problemas para perder peso. Afinal de contas, quem resisti aquela sobremesa de chocolate no final de semana?

Se você quiser ajuda para escolher os melhores cardápios para emagrecer comendo alimentos deliciosos, não apenas nos finais de semana, mas em todos os dias, Clique Aqui e conheça um Método Comprovado de emagrecimento através de uma alimentação saudável e deliciosa!

3 Receitas Para Emagrecer Grátis

Bom, conforme eu prometi no início do artigo, além de te mostrar como emagrecer comendo de tudo, eu também disse que iria te dar acesso a 3 Incríveis receitas para emagrecer de vez, certo?

Promessa é divida, e para você ter acesso as 3 receitas para emagrecer de vez, basta Clicar Aqui!

Basta acessar o site para pegar as 3 Receitas Emagrecedoras e Deliciosas. Então não deixe de conhecer essas 3 receitas 100% Grátis pra Você!

Para pegar as Receitas, Clique AQUI!

Espero que você tenha gostado deste post e que eu tenha conseguido esclarecer para você alguns pontos importantes sobre como emagrecer comendo de tudo. Deixe um comentário abaixo e compartilhe este artigo com suas amigas!

Até a próxima!

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!