ALIMENTOS QUE EMAGRECEM RÁPIDO AJUDANDO NA PERDA DE BARRIGA E ACELERAÇÃO DO METABOLISMO

Quais são os melhores alimentos que emagrecem rápido? Ou quem sabe: Quais são os alimentos que emagrecem a barriga? Ambas perguntas são ótimas para começar este artigo, concorda comigo?

E são excelentes questões, porque a maioria das pessoas (pelo menos aquelas que tem boa auto-estima) se preocupam com o peso corporal, tanto por conta da estética quanto por conta da saúde, que pode ser potencialmente afetada quando se está com sobrepeso ou obesidade, conforme veremos mais abaixo.

Portanto, neste artigo breve vou resumir pra você quais são os alimentos que emagrecem rápido e aceleram o metabolismo. Esses alimentos ajudam a emagrecer e perder barriga.

Assim sendo, se você quer SECAR de VERDADE, continue lendo os próximos parágrafos…

Se Preferir, Clique no botão abaixo para Assistir Ao Vídeo:alimentos que emagrecem

 

Alimentos Que Emagrecem Rápido

Primeiramente, para emagrecer é necessário que os hormônios do nosso corpo estejam funcionando da maneira correta, como a Julia explica no vídeo acima. E entre os hormônios, o mais importante para gerar resultados no emagrecimento é a Insulina (grave bem esse nome).

Quando nosso corpo funciona direitinho, já é meio caminho andado, para perder peso rápido e com saúde.

E para que a Insulina funcione corretamente em nosso organismo, é aquela velha receita: alimentação saudável e variada + exercícios físicos regulares. Esses 2 fatores ajudam no funcionamento desse hormônio.

Emagrecimento e Saúde, caminham lado a lado e de mãos dadas, lembre-se disso!

Alimentos Que Ajudam a Emagrecer e Perder Barriga

alimentos que emagrecem rápido

Os alimentos que emagrecem são os alimentos NÃO Industrializados, ou seja, aqueles que não foram processados pelo ser humano, alimentos que vem diretamente terra.

Entre esses, temos basicamente 3 classes principais:

• Proteínas
• Gorduras
• Carboidratos

Proteínas

Em si tratando de Proteínas, devemos optar sempre pelas Proteínas Naturais.

Exemplos: Carnes vermelhas, ovos, aves, peixes, etc.

Gorduras

Ao contrário do que muitos pensam, as gorduras também podem ajudar a emagrecer, desde que sejam Gorduras Boas. E como você já deve imaginar, as gorduras boas são as Gorduras Naturais.

Alguns exemplos: Manteiga, castanhas, abacate, nozes, azeite de oliva, etc.

Essas gorduras naturais são alimentos sacietógenos.

Carboidratos

Finalmente chegamos aos carboidratos (particularmente adoro!) Nessa classe de alimentos, devemos priorizar fortemente alimentos fibrosos e com baixo índice glicêmico. Por exemplo: folhas e legumes.

Evite aquelas deliciosas massas, batatas, arroz, doces e pães, pois todos esses são carboidratos densos, inimigos da perda de peso. CUIDADO!

Cardápio Com Alimentos Que Emagrecem Rápido

A grande dica para montar um cardápio/ refeição para emagrecer e para acelerar o metabolismo é analisar essas 3 classes de alimentos que emagrecem rápido: Proteínas, Gorduras e Carboidratos, e montar suas refeições mesclando os três tipos de alimentos.

Mas, assim como é importante montar refeições visando essas três classes de alimentos emagrecedores, também é fundamental fugir de vários alimentos que engordam, restringindo-os da nossa alimentação. Veja abaixo:

Alimentos Industrializados

Os alimentos industrializados são verdadeiros vilões do emagrecimento. Por isso, você que está precisando perder peso, entrar em forma e ganhar mais saúde, deve identificar esses alimentos e evitá-los ao máximo.

Alguns alimentos industrializados: Pipoca, margarina, bebidas em pó, cereais matinais, etc.

Conheça outros alimentos industrializados, Clicando Aqui!

Não vou dizer que você nunca mais deve comer esse tipo de alimento, por que isso é quase impossível… Poucas pessoas conseguem retirar totalmente  da dieta os alimentos processados. Mas, você deve evitar ao máximo. Alias, é o que eu faço…

Além da gordura abdominal e no corpo em geral, o que causa baixa auto-estima, se alimentar mal também pode facilmente causar diversos problemas de saúde (doenças gravíssimas)!

Bom, essas são apenas 3 doenças provocadas por uma alimentação equivocada, no longo prazo. Além dessas, existem muitas outras doenças horríveis que são causadas muitas vezes pela má alimentação. Ou seja, se alimentar bem é essencial para que o nosso corpo funcione bem (em especial o hormônio da Insulina) e assim possamos emagrecer e evitar várias doenças, que geralmente são causadas pela má alimentação e também pelo sedentarismo.

Espero que você tenha gostado deste artigo especial sobre os alimentos que emagrecem rápido e com saúde. E que este conteúdo tenha lhe ajudado a enxergar de forma mais ampla o assunto, e que isso resulte em sua mudança de hábitos alimentares a partir de hoje.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Seja o primeiro a comentar!