SOPA PARA EMAGRECER RÁPIDO: PERCA 5 KG EM UMA SEMANA

 Perder peso é um desafio daqueles, não é mesmo? É algo que você com certeza já reparou que a maioria das pessoas deseja, mas dificilmente consegue, e quando consegue não é tão rapidamente quanto gostaria.

E se eu te disser que é possível fazer uma dieta da sopa para emagrecer rápido e se livrar de 5 kg ou mais, em apenas uma semana?  

Parece loucura ou mentira? Mas pode acreditar, é tudo verdade! E quer saber o melhor de tudo?

É que a Dieta da Sopa para emagrecer rápido, método de emagrecimento que promete oferecer esse incrível resultado, é criação de uma equipe de especialistas em nutrição e médicos, então estamos falando aqui de coisa muito séria e que funciona de fato!  

Quer saber mais sobre como tomar sopa para emagrecer e assim enfim se livrar das gordurinhas a mais, tão frustrantes e incômodas? Então relaxa, porque você veio ao lugar certo!  

Origem da Dieta da Sopa Para Emagrecer Rápido

A Dieta da Sopa foi criada há muitos anos atrás no Hospital do Coração, com a intenção de ajudar pacientes cardiopatas a emagrecerem uma quantidade elevada de quilos em tempo recorde, para que assim se recuperassem mais rapidamente do quadro que apresentavam.

Além disso, o método de perda de peso era de grande auxílio para aqueles que precisavam se livrar dos quilos a mais para fazer alguma cirurgia em que o sobrepeso ou obesidade seria fator de risco!  

Não demorou nada para que a ideia de tomar sopa para emagrecer se popularizasse fora dos corredores do hospital, ganhando o mundo e fazendo a cabeça de vários homens e mulheres, desesperados para se despedir daquele peso extra o mais rápido possível!  

Observações Importantes

sopa para emagrecer rápido

A Dieta da Sopa é altamente restritiva. É permitido o consumo de algumas porções de proteínas magras, de saladas feitas com verduras e legumes crus ou cozidos e até de frutas, mas com muita moderação, porque o mais importante é consumir em grandes quantidades a estrela do método, apontada como emagrecedora.  

Como se sabe, todo regime restritivo se prolongado por muito tempo pode acabar prejudicando a saúde daqueles que a ele aderem, cedo ou tarde. Além disso, mesmo que não se mantenha a Dieta da Sopa por mais de sete dias (esse é o prazo limite para que ela pare de ser praticada) é muito provável que ainda hajam efeitos colaterais para aqueles que se aventurarem na empreitada, como cefaleia, fraqueza extrema, cansaço físico, estresse emocional e outros sintomas nada agradáveis.

Assim sendo, todo cuidado é pouco!  

Alguns alimentos e produtos não devem ser consumidos de jeito nenhum durante o processo. Entre eles estão as bebidas alcoólicas, as bebidas gasosas, qualquer coisa que seja frita ou que tenha muita gordura e carboidratos que não sejam de origem integral!  

Uma dica que pode ajudar a potencializar os resultados dessa proposta de tomar sopa para emagrecer é acrescentar a ela pimenta do reino, porque esse tempero é termogênico e acelera o metabolismo, o que aumenta exponencialmente a queima de gordura!

Também é muito importante beber bastante água!

Receita

Obviamente a Dieta da Sopa para emagrecer rápido tem uma receita toda especial e não deixarei de apresenta-la aqui para você, né? Vamos lá?  

Ingredientes

• 1 berinjela;
2 nabos;
• 2 maços de cheiro verde e agrião;
• 1 repolho grande;
• 2 pimentões;
• 2 tomates;
• 1 aipo;
• 2 cenouras;
• 1 vagem picada;
• 4 jilós grandes;
• 2 tabletes de caldo de legumes;
• 3 dentes de alho;
• 2 folhas de louro;
• Sal e pimenta a gosto;   

Modo de Preparo

Pique todos os ingredientes em pedaços pequenos e coloque-os em uma panela grande com bastante água. Deixe que fervam em fogo alto até que se transformem em uma infusão saborosa! Aí é só se deliciar com a sua sopa para emagrecer e aproveitar os ótimos resultados que virão!

E-Book Grátis: 7 Sucos Detox Que Vão Te Fazer QUEIMAR GORDURA No Piloto Automático!  

Somos contra spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!