O QUE FAZER PARA PERDER BARRIGA RÁPIDO: DICAS PODEROSAS E INFALÍVEIS

Nos dias de hoje, com tanta comida gordurosa, calórica, mas deliciosa aos nossos olhos e paladares, é difícil de resistir e ainda mais difícil é manter o peso ou emagrecer. Buscamos evitar de comer certos tipos de alimentos, porém acaba sendo complicado dizer não. Mas, o que fazer para perder barriga rápido

E daí, o que se faz quando não conseguimos evitar de comer aquelas besteirinhas no final de semana?


Pois bem, aqui vai a resposta: Exercícios! 

Sim, seja qual for o exercício, sempre é bom começar a praticar algo para ajudar o seu organismo a melhorar o ritmo e não se descontrolar. 

Que tal você aprender alguns exercícios que são possíveis de serem feitos em casa, sem a necessidade de pagar uma academia e ter que se deslocar até lá? 

Aqui vou te ensinar alguns exercícios básicos que podem ser feitos diariamente, só basta você separar um tempinho e local para realizá-los. Vamos começar, então: 

Ah, só para abrir um parênteses aqui esses exercícios não servem apenas para perder barriga rápido, mas servem para manter o corpo todo em forma.

 

Primeiro Passo…

o que fazer para perder barriga
⦁ Alongamento

Antes de começar a fazer qualquer exercício é bom que seus músculos estejam preparados, ou seja, aquecidos antes de iniciar as atividades. 

 

Segundo Passo…


⦁ Inicialmente Exercite os Braços, Trabalhe os Bíceps e Tríceps

Você pode utilizar alguns mantimentos que tiver em casa como pesos, caso não os tenha. 

Faça 15 movimentos repetidos com cada braço, dos exercícios de levantamento de peso. 

Sendo de 3 à 4 séries cada, dependendo do quanto você aguentar. 

 

Terceiro Passo…

⦁ São as Pernas

Você pode fazer agachamentos; bicicleta no chão, que é quando você se deita, estica as pernas para o alto e começa a movimenta-las como se estivesse pedalando; subir e descer degraus para fortalecer a panturrilha também é muito bom. 

Cada um deve ser feito a partir de uma série de 3 à 4 séries com 15 repetições cada série. 

 

Quarto Passo…

⦁ Aquele Exercício Que Não Poderia Faltar: Abdominal

Muitos não gostam de fazer, porém é um ótimo exercício que ajuda a queimar calorias e a definir a barriga.  Portanto, se você quer saber o que fazer para perder barriga rápido, saiba que fazer abdominais é fundamental para fortalecer os músculos e potencializar a perda de gordura nessa região. 

Então, sem preguiça, deite-se e faça suas 3 ou 4 séries com 20 repetições cada. 

Também quero incluir neste quarto passo as flexões que ajudam a fortalecer os músculos dos braços. 

E já que estamos falando em exercícios para serem feitos em casa, porque não a dança? 

A dança ajuda a queimar muitas calorias. Por isso não se sinta acanhada (o) solte-se, libere toda a energia que há dentro do seu corpo e se entregue ao som. 

Coloque aquela música animada, pois isso ajuda também a diminuir o estresse.

 

Quinto Passo…

⦁ Caminhadas e Corridas

Reserve um tempo no período da manhã ou à tarde e saia correr ou caminhar, pois esses são exercícios que mais auxiliam na hora da perda de peso. 

Porém se você é uma pessoa muito ocupada e não tem tempo de sair de casa ou não tem como reservar umas horinhas do dia para isso. 

Corra dentro de casa. Compre uma esteira ou corra sem sair do lugar, sendo que neste último caso você deve elevar bastante os joelhos para surgir mais efeito. 

 

O Que Fazer Para Perder Barriga – Dicas Finais…

Quando for fazer essas atividades vista-se com roupas leves, nada de jeans ou algo muito apertado. Pense que você está indo para uma academia. 

Não deixe de se alimentar bem. Uma alimentação saudável também ajuda muito na hora de perder aqueles quilinhos indesejáveis. Saiba mais, clicando AQUI! 

Evite comidas gordurosas e oleosas ou que tenham um teor alto de açúcar. 

Busque se alimentar com frutas, verduras e legumes. Beba bastante água, porque ela também vai te ajudar nessa trajetória. 

E procure o local mais adequado dentro de casa para estar se exercitando, onde os perigos de você se machucar sejam menores. 

Percebeu como é fácil se exercitar e manter a forma até dentro de casa? 

Pois é, agora você já sabe o que fazer para perder barriga, então não tem mais desculpas, é só começar. 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!