O QUE É BOM PARA EMAGRECER RÁPIDO E COM SAÚDE?

Vejo muita gente por aí se perguntando o tempo todo o que é bom para emagrecer?

A maioria delas parece achar essa, a missão mais impossível e complexa do mundo, tem medo de não conseguir e nem começam a tentar.

Tudo isso é muito comum e não é por acaso que conhecemos mais gente que deseja emagrecer do que gente que está de fato emagrecendo, certo?  

Além disso, não dá para dizer para as pessoas que elas demorarão meses, até anos para chegar a forma desejada. Isso as deixa frustradas e desmotivadas.

Ao mesmo tempo, não é bacana oferecer soluções que fazem secar logo, mas que não promovem saúde, muito pelo contrário.  

O Que é Bom Para Emagrecer Rápido?

Então que tal aprender o que é bom para emagrecer rápido e de forma segura, de uma vez por todas? Reuni a seguir algumas dicas de emagrecimento que certamente vão te ajudar a chegar lá!  

1 – Analise Seus Hábitos Alimentares

Se você quer entender mesmo como perder peso rapidamente e com segurança é muito necessário pensar sobre o que você come. Como são as suas refeições na grande maioria dos casos? Elas têm muitos congelados ou processados?

Você come mais comida caseira ou comida de rua? Vai demais a fast food?   

Outro ponto interessante é analisar as porções consumidas. São grandes demais? Você repete continuamente o prato? Aliás, ele é pequeno, médio, enorme? Tudo isso importa, porque se você exagera na quantidade até dos alimentos mais saudáveis está fazendo errado.   

Mais uma questão pertinente a se fazer: Você lancha? Se você faz refeições menores entre as refeições maiores corre menos risco de ser invadido por uma fome absurda, que vai te fazer comer apressadamente, em grandes quantidades e preferir alimentos que não são os mais saudáveis.  

Por fim, pense naqueles momentos onde você não consegue deixar uma guloseima passar… O que pode estar acontecendo? De onde vem esse descontrole? Porque essa situação torna esse tipo de consumo irresistível? Tudo isso deve ser refletido!  

2 – Seja Sábia e Planeje as Suas Reações

o que é bom para emagrecer

Para começar é fundamental analisar a sua agenda. O ideal é que você prepare as suas refeições. Isso é mais econômico e é a melhor maneira de saber o que está se consumindo, e se isso é ou não adequado a sua dieta. Além disso, fazer a própria comida é sempre muito terapêutico e relaxante.   

Se você não saca nada de cozinha vale a pena ver algumas receitas, seja do caderninho da sua avó ou de um canal do YouTube.

Aliás, vários deles tem a temática de emagrecimento em pauta, o que pode te ajudar a fazer excelentes pratos, saborosos, práticos e pouco calóricos.  

Outro ponto básico aqui é ir ao mercado. A dieta começa nele. Se na sua geladeira e dispensa estiverem produtos que não combine com a sua dieta vai ser muito mais fácil usa-los, do que sair para comprar outros. Programe-se para pelo menos uma vez na semana fazer compras!  

3 – Mexa-se Agora e Sempre

Muitos que se perguntam como perder peso querem mesmo que a gente diga para tomar algumas pílulas, ir deitar e esperar o milagre acontecer. Isso não resolve definitivamente nada e ainda pode te trazer prejuízos enormes.

Junto as dicas anteriores vem a última, tão importante quanto as suas antecessoras: é fundamental fazer exercícios físicos! Qualquer um!  

Quando digo qualquer um, é qualquer um mesmo e de preferência um que te alegre, te relaxe e te dê prazer, porque assim será mais fácil se manter fora do sedentarismo!  

Se você queria saber o que é bom para emagrecer rápido e sem correr riscos esse é o segredo. Nada que você não soubesse, mas tudo que talvez ninguém antes tivesse te dito que pode ser feito sem muita dificuldade, basta apenas vontade e dedicação. Bora então começar essa nova vida? 

E-Book Grátis: 7 Sucos Detox Que Vão Te Fazer QUEIMAR GORDURA No Piloto Automático!  

Somos contra spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!