O QUE COMER PARA EMAGRECER RÁPIDO E COM SAÚDE?

Quer descobrir o que comer para emagrecer rápido e com saúde?

O maior inimigo das dietas é a fome, pelo menos para mim! Mas com o passar do tempo, após testar vários tipos de dietas mirabolantes que pouco adiantaram, que não tiveram resultados duradouros e que por fim acabaram me fazendo passar mal, descobri que é sim possível emagrecer rapidamente sem a necessidade de passar fome. 

O primeiro passo é ir ao Supermercado. Substituir tudo o que você tem em casa, por exemplo: 

Pão e arroz refinados ou brancos por integrais, leite integral por desnatado, queijo amarelo por queijo branco, abastecer a geladeira de frutas, legumes e verduras. 

A regra é alimentar-se a cada três a quatro horas, sem exagero e não ultrapassar 1200 calorias diárias. 

Vou te passar um cardápio muito legal, que você não sentirá a mínima fome nem vontade de comer açúcar, pois ele está rico de todos os nutrientes que irão suprir o corpo e o seu cérebro entenderá que você está completamente satisfeito! A partir deste cardápio, você terá todas as informações necessárias sobre o que comer para emagrecer rápido e com saúde.

 

o que comer para emagrecer

Este é o segredo para emagrecer, pois, desta forma, você estará se alimentando com todos os nutrientes necessários mas da forma correta (sem exageros)! Isso quer dizer que, além de perder peso rapidinho, você estará ganhando saúde corporal. 

O cardápio consiste em seis refeições diárias, veja o passo a passo logo abaixo: 

 

O Que Comer Para Emagrecer no Café da Manhã?

1ª Opção: ½ xícara de granola com iogurte desnatado, 08 morangos e 01 fatia de queijo branco. 

2º Opção: 02 fatias de pão de grãos com requeijão light, 01 maçã com canela e 200 ml de suco de limão com gengibre. 

3ª Opção: 02 fatias de pão integral com peito de peru, 01 caqui e 01 xícara de café com adoçante e leite desnatado. 

 

⦁ Lanche da Manhã

1ª Opção: uma pera 

2ª Opção: uma iogurte desnatado 

3ª Opção: uma maçã 

 

⦁ Almoço

1ª Opção: Salada de folhas e tomate cereja à vontade, com três colheres de arroz integral e uma concha de feijão, acompanhado de um bife de carne vermelha grande e grelhado e para beber um copo de suco de manga com adoçante. Sobremesa: uma taça de gelatina diet de abacaxi. 

2ª Opção: Salada de folhas e palmito à vontade, acompanhada de espaguete de massa integral à bolonhesa, uma xícara de grão de bico cozido, um copo de suco de kiwi com adoçante. Sobremesa: uma maçã. 

3ª Opção: Salada de folhas verdes à vontade, acompanhada de três xícaras de arroz integral, um filé grande de peito de frango grelhado, uma concha de lentilha e um copo de suco de limão e gengibre com adoçante. Sobremesa: uma taça de gelatina diet de uva. 

 

⦁ Lanche da Tarde

1ª Opção: uma barra de cereal light  

2ª Opção: uma barra de proteína sabor chocolate 

3ª Opção: duas bananas com canela  

 

⦁ Jantar

1ª Opção: Salada de folhas verdes à vontade, acompanhada de uma porção de ervilhas, duas colheres de arroz integral, um filé de salmão grelhado, um copo de suco de abacaxi com hortelã e adoçante e uma tangerina. 

2ª Opção: Salada de folhas verdes à vontade, acompanhada de uma porção de cenoura cozida, uma colher pequena de purê de mandioquinha, duas colheres de arroz integral, um filé de peito de frango grelhado e um copo de suco de kiwi com adoçante, e uma laranja. 

3ª Opção: Salada de folhas verdes à vontade, acompanhada de duas colheres de arroz integral, uma concha de lentilha, um copo de suco de limão com gengibre e adoçante, e duas ameixas. 

 

⦁ Ceia

1ª Opção: um iogurte desnatado de ameixas pretas 

2ª Opção: um iogurte desnatado com mel 

3ª Opção: um iogurte desnatado de frutas vermelhas 

Você pode substituir as frutas e verduras pelas de sua preferência. 

Aliada à essa dieta, faça 45 minutos de caminhada cinco vezes por semana e beba muita água. 

Espero que você tenha anotado todas essas dicas de cardápio certinho aí, hein? É só seguir à risca que os resultados vão aparecer. E você pode saber muito mais, clicando AQUI!

Quanto mas você se dedicar, melhor serão os seus resultados. Agora você já está sabendo o que comer para emagrecer rápido e com saúde! 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!