DIETAS RÁPIDAS PARA EMAGRECER: CONHEÇA 7 DIETAS INFALÍVEIS

Conheça 7 dietas rápidas para emagrecer de maneira saudável e sem passar fome!

Férias na praia, casamento tão sonhado ou um encontro que pode ser o mais importante da sua vida. Em todas essas ocasiões queremos nos sentir bem com nós mesmos, especiais de verdade.

Muitas vezes os quilos a mais não ajudam nessa comunhão e vendo a data se aproximar nos desesperamos, porque acreditamos que não vai ser possível perder todas as gordurinhas extras em tão pouco tempo!

Bom, é para momentos assim que as dietas rápidas para emagrecer existem.

De fato, essas dietas rápidas não são recomendadas para serem seguidas a longo prazo.

Também não é indicado que você apele para esses “atalhos” sempre que houver algum momento importante a frente. Entretanto, em casos de emergência, em que realmente se justifica o esforço, é válido tentar alguma das dietas rápidas que listei a seguir.

É importante dizer que não é bom que nenhuma delas perdure por muito tempo, por que os danos à saúde podem ser irreversíveis. Cabe aqui a parcimônia e o bom senso, ok? Vamos lá então?

7 Dietas Rápidas Para Emagrecer A Jato

dietas rápidas para emagrecer

Dieta da Fruta

Essa dieta também é conhecida como dieta frutariana. A proposta aqui é que a alimentação seja constituída somente por frutas, o dia inteiro.

Como sabemos, os regimes sempre variam de indicação para indicação, então em alguns casos é permitido o consumo de chás sem açúcar ou com adoçante para acompanhar todas essas frutas. A promessa é de perder 8 kg em até dez dias, mas é importante dizer que esse regime sobrecarrega o pâncreas e os rins e pode também colaborar no desenvolvimento de gordura no fígado;

Dieta da USP

É controversa a origem dessa dieta. Ela é atribuída aos especialistas da Universidade de São Paulo, como o nome indica, mas nunca houve uma confirmação da instituição a esse respeito.

O regime aqui se concentra basicamente no consumo de proteínas magras, excluindo quase que completamente os carboidratos da alimentação. A combinação promete que aqueles que a levarem a sério conseguirão perder 14 kg em exatas duas semanas, mas exatamente pelo tamanho da oferta o santo tem que desconfiar;

Dieta Dukan

O médico francês Peter Dukan a desenvolveu logo no início da sua carreira e ela explodiu na Europa, em toda a América e também no Brasil, claro. Muitas celebridades se dizem adeptas do método.

Ela é dividida em 4 fases e em cada uma das fases da Dieta Dukan, alguns tipos de alimentos são permitidos e outros não. O único alimento que se mantém firme e forte é a proteína. Assim como as duas anteriores ela também pode prejudicar a saúde, se for feita de maneira muito prolongada e sem acompanhamento devido;

Dieta da Papinha de Neném

O nome chocou? Bom, ela também é chamada de Dieta de Hollywood, porque não são poucos os famosos que a levam a sério.

A ideia é que você consuma 14 potinhos de papinha por dia, não podendo comer mais nada de manhã e de tarde. A noite se quiser jantar tudo bem, mas com prudência e sem exageros. Naturalmente se alimentar assim não te dá todos os nutrientes necessários para a sobrevivência, o que a torna um risco para a saúde;

Dieta da Melancia

Sete dias comendo só melancia. Sim, é isso que essa dieta propõe. A quantidade de calorias é muito baixa, o que ajuda a emagrecer, mas vai tornar os seus dias um verdadeiro suplício pelo cansaço, indisposição e pela fome.

A fome, aliás, vem com tudo quando ela termina, o que pode causar o temido “efeito sanfona”;

Dieta do Vinagre

Não faz muito tempo que falei aqui que vinagre pode emagrecer, especialmente se for o de maçã, mas também tem a dieta do vinagre, que indica o consumo de 2 colheres de vinagre diluídas em água antes das refeições.

A quantidade dobra se comparada a indicada no artigo anterior e o excesso pode trazer várias complicações de ordem gastrointestinal para você;

Dieta Master Cleanse

A proposta aqui é purificar o organismo, o que tornou essa dieta muito conhecida e usada por várias celebridades. A mistura é de limão, água, pimenta caiena e xarope bordô.

Claro que emagrece pela baixa quantidade de calorias, mas os prejuízos vêm como vem em várias dietas rápidas para emagrecer, principalmente porque assim como a dieta do vinagre ela é altamente ácida;

Essas são as 7 dietas rápidas para emagrecer que eu te prometi, espero que tenha gostado.

E-Book Grátis: 7 Sucos Detox Que Vão Te Fazer QUEIMAR GORDURA No Piloto Automático!  

Somos contra spam

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!