DIETA SAUDÁVEL PARA EMAGRECER | CONHEÇA 6 DIETAS INFALÍVEIS

Fazer uma dieta saudável para emagrecer, é a melhor solução?

Você com certeza conhece alguém que deseja perder peso. Na verdade, difícil mesmo é encontrar alguém que esteja plenamente satisfeito com o próprio corpo, né?

O problema é que se livrar das gordurinhas extras é um processo que exige tempo, calma, tranquilidade… Certo?

Não necessariamente. São muitas as dietas para emagrecer rápido que estão fazendo muito sucesso por aí! A seguir falarei de algumas delas para você! Saiba que com uma boa dieta saudável para emagrecer é possível alcançar resultados extraordinários em pouco tempo.  .

Dieta Saudável Para Emagrecer: Confira As Melhores

A Dieta Dukan

– Criada há alguns anos pelo médico francês Peter Dukan, essa dieta saudável para emagrecer é um sucesso em toda a Europa há um certo tempo, mas atualmente explodiu em todo continente americano, especialmente no Brasil.

Não faltam apoiadores a esse regime, que é um dos queridinhos das celebridades. Apesar de fazer perder peso rápido ela é toda pensada para que a perda seja definitiva, o que evita problemas de saúde e o temido “efeito sanfona”.

Ela é constituída por várias fases, mas o consumo de proteínas é prioritário; dieta saudável para emagrecer

A Dieta Mediterrânea

Entre as dietas para emagrecer a Mediterrânea talvez seja a mais amada pelos famosos, por funcionar mais como um estilo de vida natural do que como um regime a se impor, mesmo.

A proposta aqui é seguir a alimentação dos povos que circundam o mar mediterrâneo e que demonstram ter uma saúde acima da média, se comparada às de outras populações do mundo. O consumo de peixes, vegetais e fibras é prioritário.

Entre os benefícios do regime está o forte combate a doenças cardiovasculares, cerebrais e também ao câncer;

Dieta dos Pontos

Ela foi criada pelo endocrinologista brasileiro Alfredo Halpern há mais de quatro décadas e se tornou um estouro em todo mundo, porque a sua premissa diz que você pode consumir tudo que desejar mesmo se quiser emagrecer, contanto que manere bastante nas quantidades.

O cálculo de quantos pontos podem ser consumidos diariamente é feito através do peso, altura, idade, sexo da pessoa e intensidade dos exercícios que pratica. Aliás, se estão achando que “pontos” são coisas de outro mundo saibam que 1 ponto = 3,6 calorias. Assim fica mais fácil;

Dieta Ovolactovegetariana

Muitas pessoas escolhem essa dieta saudável para emagrecer entre as outras, porque ela tem um cunho idealista e ético que está cada vez mais em pauta nos dias atuais, já que muito se questiona ultimamente a necessidade de consumir produtos de origem animal.

Nesse regime você ainda comerá derivados de leite e ovos, mas nenhuma carne, o que normalmente ajuda a emagrecer muito. Os veganos, que são os que excluem também os ovos e os derivados de leite costumam emagrecer ainda mais;

Dieta sem Glúten

Você provavelmente já deve ter ouvido um burburinho por aí sobre o consumo de produtos que tem glúten não fazerem bem nem para pessoas que são celíacas ou tem alguma intolerância a essa substância.

Com isso o que não falta por aí é gente tentando evitar consumo de produtos que a tem na constituição, como pães, massas e bolos, que são carboidratos simples e que por esse motivo normalmente engordam muito.

Ou seja, trata-se de uma dessas dietas para emagrecer que além de ajudar a cuidar da saúde também ajuda a perder peso;

Dieta Detox

Essa é uma dieta saudável para emagrecer, muito popular entre as celebridades, ela serve para remover do organismo tudo aquilo que o prejudica e que acaba atrapalhando no seu funcionamento pleno! Em consequência a perda de peso vem com tudo;  

Pronto! Agora você já conhece várias dietas para emagrecer rápido! É só escolher a sua, se dedicar muito, combinar as regras alimentares com atividade física e dizer adeus em tempo recorde a todas as gordurinhas que vivem te incomodando por ai!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Seja o primeiro a comentar!