DIETA DA SOPA PARA EMAGRECER RÁPIDO | COMO EMAGRECER FÁCIL

Que tal emagrecer sete quilos em sete dias? Conheça agora a melhor dieta da sopa para emagrecer rápido!

Parece mentira ou mais uma daquelas dietas mirabolantes de que você já ouviu falar ou quem sabe até já fez, mas que não surtiram nenhum efeito, ou pior, o efeito foi o contrário do esperado! Mas acredite, essa dieta da sopa para emagrecer rápido que irei lhe apresentar nos próximos parágrafos funciona sim! 

Essa dieta da sopa para emagrecer rápido foi criada por médicos do INCOR – Instituto Nacional do Coração, para pacientes que estão em recuperação de cirurgias cardíacas. 

A partir daí percebe-se que é confiável, saudável e tudo o mais, podemos ficar tranquilos. 

A dica é você não fazer essa dieta por mais de sete dias pois a ausência de carboidratos pode te deixar muito fraco, enjoado e há pessoas que relatam que até perderam um pouco a concentração.  

Então, o que você pode fazer, se gostar, é fazê-la a cada dois meses, mais ou menos. Clique AQUI e saiba como emagrecer com saúde.

Bem , para começar, vou te passar a receita da sopa: 

 

Ingredientes da Dieta da Sopa do Coração

dieta da sopa para emagrecer

⦁ 02 nabos; 

⦁ 02 cenouras; 

⦁ 01 berinjela; 

⦁ 02 maços de cheiro verde ou agrião; 

⦁ 02 folhas de louro; 

⦁ 02 tabletes de caldo de carne, ou legumes, ou galinha (você escolhe, eu prefiro o de legumes); 

⦁ 01 cabeça de repolho; 

⦁ 02 pimentões; 

⦁ 02 tomates; 

⦁ 01 aipo; 

⦁ 02 xícaras de vagem bem picadinha; 

⦁ 03 dentes de alho; 

⦁ 04 jilós; 

⦁ Pimenta do reino e sal a gosto. 

 

Modo de Preparar

Inicie picando os legumes em pequenos pedaços, pique bem o cheiro verde ou o agrião e também as folhas de aipo. Em uma panela grande, porque dá bastante volume, coloque os legumes, o aipo e o cheiro verde, acrescente água até cobrir, depois os tabletes de caldo que você escolheu e pouco sal. Não esqueça que sal em excesso, retém líquido, o que não é nossa intenção aqui.  

 

Ok, Vamos Iniciar a Dieta da Sopa Para Emagrecer Rápido

 

⦁ No Primeiro Dia

Tome a sopa no mínimo duas vezes ao dia, que pode ser nos horários de almoço e jantar. Você pode comer todas as frutas que desejar, mas claro, sem exagerar, só não pode comer banana e abacate.  

Beba bastante água, suco de uva e chá sem adição de açúcar. Água pode e deve beber a vontade. 

 

⦁ No Segundo Dia

Neste dia está liberado todos os legumes que quiser e tiver vontade, pode ser cru ou cozido. Tome a sopa sempre que tiver vontade, no  mínimo duas vezes no dia, e se quiser pode comer uma batata grande cozida com manteiga no jantar.  

 

⦁ No Terceiro Dia

Neste dia está liberado frutas e verduras à vontade, menos batata. Você tem que tomar a sopa pelo menos duas vezes no dia. Boas notícias: se tiver seguido à risca os passos dos dias anteriores, neste dia você já deve ter perdido de 2.300 a 3.200 calorias. 

 

⦁ No Quarto Dia

Para este dia você deve comer até oito bananas e beber copos de leite desnatado à vontade, para repor carboidrato, potássio, proteínas e cálcio que o seu organismo estará necessitando à esta altura da dieta.  

Além do mais, eles irão diminuir o seu desejo de ingerir açúcar. Também deve beber a sopa no mínimo duas vezes no dia. 

⦁ No Quinto Dia

Oba! Hoje tem carne! Sim, neste dia você pode comer de 280 a 400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, com uma porção de tomates picados e temperados com sal, limão e azeite de oliva (pouco sal, lembre-se).  

Você deve tomar a sopa no mínimo duas vezes ao dia e especialmente hoje beber muita água, no mínimo seis copos, para eliminação do ácido úrico. 

⦁ No Sexto Dia

Neste dia você pode comer até 03 pedaços de carne vermelha ou branca grelhada, acompanhada de legumes cozidos, menos batata. A sopa deve ser ingerida pelo menos duas vezes no dia, e chá, suco, café sem açúcar liberados, não esqueça de beber água à vontade. 

⦁ No Sétimo Dia

Chegou o último dia da dieta e hoje você pode comer arroz integral, legumes cozidos e crus à vontade e deve tomar a sopa pelo menos duas vezes ao dia. Beba café, chá, sucos sem açúcar à vontade e bastante água. 

Seguindo a dieta à risca você pode perder 1kg por dia! Se aliar à dieta exercícios físicos leves, como caminhada, pode perder ainda mais peso! 

Dicas Para Turbinar Sua Dieta

– Acrescente pimenta no prato de sopa na hora de servir, ela acelera o metabolismo e ajuda a emagrecer; 

– A sopa é emagrecedora, você deve tomá-la sempre duas vezes ao dia, mas pode tomar quantas vezes quiser. Quanto mais tomar, mais resultado terá! 

Atenção

Não use bebidas alcoólicas, refrigerantes, energéticos ou qualquer tipo de bebida gasosa, bem como frituras e pães no período em que estiver fazendo a dieta da sopa para emagrecer rápido. 

Anotou tudo certinho aí? Agora é só começar a seguir essa dieta para emagrecer com saúde e tranquilidade… Os resultados são garantidos…

Como disse antes, você pode repetir a dieta a cada dois meses, para sempre manter o ritmo. Porém, como essa dieta é bem restritiva é importante consultar seu médico antes de inicia-la.  

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!