COMO QUEIMAR GORDURA ABDOMINAL: CONHEÇA A TRÍADE DO SUCESSO

Estar acima do peso nos dias atuais é bem complicado, né? Agora, se tem uma coisa que é mais difícil ainda é conviver com um abdômen que não esteja em forma! Ser barrigudo hoje em dia significa estar fora do padrão estético, mas também é um risco para a saúde em muitos níveis!

Não é por acaso que vemos tanta gente por aí querendo saber como queimar gordura abdominal!  

 

Como Queimar Gordura Abdominal

A verdade é que existem muitas formas de perder barriga, mas poucas são corretas, ou seja, não vão prejudicar o seu organismo em algum momento. De nada adianta ter o abdômen tanquinho nesse verão e depois sofrer graves consequências, não é mesmo?

É preciso estar ligado nisso, porque o que não falta por aí é método de emagrecimento que acaba comprometendo a vida do indivíduo em prol da aparência, o que não poderia ser mais errado e fútil!  

Por isso aqui vamos te mostrar como queimar gordura abdominal de forma saudável, sem enrolação, sem historinha e o mais importante: da maneira certa, que vai te ajudar a conseguir os resultados desejados e se manter bem fisicamente e emocionalmente! Vamos começar?  

 

A Tríade do Sucesso

como queimar gordura abdominal

Se você vive se questionando como queimar gordura abdominal (porque sim, é mais fácil emagrecer do que se livrar das gordurinhas localizadas) aqui vai a resposta: é preciso acelerar o metabolismo, ter um gasto calórico elevado e fazer reeducação alimentar.

Qualquer proposta que fuja dessa tríade de ações tende ao erro e ao fracasso, cedo ou tarde!   

Para acelerar o metabolismo e queimar calorias o segredo é um só: se exercitar! A questão é que não é qualquer atividade física que ajuda na hora de dizer adeus a barriguinha saliente, não! É preciso escolher os exercícios certos, para conquistar aquilo que se deseja, ok?  

O ideal para conseguir esse êxito é combinar exercícios aeróbicos com anaeróbicos, como por exemplo fazer caminhada ou corrida, mas também caprichar depois no treino de musculação.

Essas atividades devem ser feitas pelo menos 3 vezes na semana, mas quanto mais melhor. O ideal é que os exercícios se prolonguem por 1 hora, em média.   

A segunda parte do manual de como queimar gordura abdominal nos diz que temos que consumir menos calorias, ou seja, comer melhor. Para tornar isso realidade, vão aí algumas dicas infalíveis:  

Defina quantos quilos deseja perder, para ter uma meta a seguir; 

Faça refeições de 3 em 3 horas, optando por porções pequenas. O ideal é que seja qual for a refeição haja uma porção generosa de proteína; 

Ingerir gorduras boas como azeite de oliva, óleo de coco e manteiga orgânica também ajuda bastante no processo; 

Deixe de lado os carboidratos simples, como o arroz, o pão e as massas. Adote os carboidratos fibrosos, presentes nas frutas e nos legumes; 

Evite os alimentos processados como bolo de caixinha, lasanha congelada, biscoitos e afins. Esses produtos têm muita gordura trans, que é cheia de toxinas e não ajuda em nada na queima de calorias, muito pelo contrário; 

Açúcar e adoçante deixam os nossos hormônios desregulados e são calóricos. Mel orgânico ou stévia são mais indicados na hora de dar um sabor mais doce a sucos e sobremesas;  

 

Como Manter o Tanquinho

Depois de aprender como queimar gordura abdominal você deve estar se perguntando o que pode ser feito para manter a dura conquista! A resposta é simples: mantenha a prática de atividade física regularmente e não abandone o estilo de vida saudável que adotou enquanto queria perder peso.

Só dessa forma os resultados conseguidos a duras penas podem se prolongar ao longo da sua vida e não apenas serem algo para você exibir durante o próximo verão! 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!