Perder Barriga Wagner Moraes

COMO PERDER A BARRIGA RÁPIDO COM EXERCÍCIOS E DIETA BALANCEADA

Uma das grandes questões do século XXI é sem dúvida, como perder a barriga rápido?

Cada vez mais pessoas de todas as idades são diagnosticadas com obesidade. Eliminar o excesso de gordura do corpo se tornou uma luta e travar uma batalha contra ela uma necessidade. Mas, não é fácil perder peso.

É preciso força de vontade, conscientização de que para emagrecer é preciso e muito esforço.  

Uma das regiões em que a gordura se aloja e faz casa é a região abdominal. Existem inúmeras receitas de como perder a barriga rápido, mas a que realmente funciona é quase sempre uma odisseia. Antes de conseguir os resultados, muitas vezes, você passou por diversas que prometiam queimar gordura.

A receita que realmente ajuda a perder barriga rápido é aquela que inclui o aumento do metabolismo, fazendo gastar mais calorias e com a lista dos alimentos certos porque assim o corpo gasta a gordura acumulada e o indivíduo aprende a como evitar o ganho de peso e, por conseguinte, a obesidade.  

No entanto é importante também a adotar um estilo de vida saudável e permanecer praticando exercícios físicos de forma regular e se alimentando corretamente para não voltar a engordar.

Como Perder a Barriga Rápido Com Exercícios

como perder a barriga rápido

 

A prática de exercício físico, seja ele qual for, é sempre melhor do que ser sedentário. Não obstante, os melhores exercícios para quem quer emagrecer e eliminar a gordura de forma rápida incluem uma mistura de exercícios aeróbicos como a caminhada ou a corrida e os anaeróbicos intensos, como a musculação já que eles se complementam.

Os exercícios devem ser realizados de 3 a 5 vezes por semana, com duração mínima de 1 hora, e devem ser preferencialmente orientados por um professor de educação física.

Como Perder a Barriga Rápido Com Dieta

Para perder a gordura da região abdominal, além e exercícios físicos, é necessário que incorpore à rotina uma dieta para manter o peso estável e evitar a obesidade.

A dieta para perder barriga deve ser orientada por um nutricionista, mas geralmente consiste em:

⦁ Saber exatamente quantos quilos precisa emagrecer.

⦁ Comer pequenas porções, sempre de 3 em 3 horas. Em todas as porções deve ter algum alimento rico em proteína.

⦁ Ingerir, diariamente, alguma boa gordura, como o azeite de oliva; óleo de coco ou manteiga orgânica. Uma colher de sopa é o suficiente.

⦁ Trocar os carboidratos simples, como arroz, pão e macarrão por carboidratos fibrosos, como os presentes nas frutas e legumes.  

⦁ Evitar o consumo de comida processada, tais como lasanha congelada, almôndegas prontas, bolos de caixinha, cookies e barrinhas de cereais industrializadas, pois contêm muitas toxinas e favorecem o acúmulo de gordura.

Quando consumidos à noite, muito provavelmente serão armazenados como gordura na barriga.  

⦁ Eliminar açúcar ou adoçante, pois eles desregulam os hormônios do corpo, sendo prejudicial à saúde, além de conterem muitas calorias “vazias”. Substitua por: mel orgânico ou o adoçante Stévia, pois este é natural.  

⦁ Invista em uma reeducação alimentar para aprender a comer da forma certa e assim não voltar a engordar.

Sabemos que emagrecer não é uma tarefa fácil e que precisa de uma constante disciplina para não voltar a engordar logo que se conseguiu reduzir o peso.

Evitar o acúmulo de gordura no corpo é uma necessidade para não chegar a nenhum grau de obesidade, doença do século XXI e que está instaurada na nossa sociedade. Saiba mais, clicando AQUI

Comer é muito bom mas manter o peso estável e por conseguinte, um estado de saúde invejável é muito melhor ainda. Não haverá nenhum brigadeiro que valha a pena.

Cuide da sua saúde enquanto há tempo. Lembre que quanto mais instalada a gordura, mais difícil se livrar dela.

Sobre o autor | Website

Wagner Moraes é Entusiasta na área de Fitness e Emagrecimento natural. "Em 2007 comecei a me aventurar e buscar métodos naturais para emagrecer unindo Dieta e Exercícios"

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Asa disse:

    Caraca, legal o artigo bem explicado, gostei.

    Muito legal mesmo, tirou minhas duvidas, vou recomendar seu artigo.