COMO EMAGRECER RÁPIDO E COM SAÚDE: 10 DICAS PODEROSAS

Quer emagrecer de forma rápida e saudável? Sem passar fome? E definitivamente, sem ter que fazer sacrifícios desnecessários? Tenho quase certeza que sua resposta tenha sido: SIM! Então fique comigo porque neste artigo você descobrirá como emagrecer rápido e com saúde.

Quantos de nós já tentaram fazer inúmeras dietas e das mais mirabolantes para conseguir aquele corpo perfeito, mas por vezes desistiram no meio do caminho… 

Eu conheço diversas histórias sobre isso, de amigos, parentes e pessoas próximas que já tentaram por diferentes caminhos mais sem êxito no final. Você também deve conhecer algumas histórias assim… 

Então, que tal começarmos a pensar em formas de emagrecer, que sejam possíveis de seguirmos e que possam ser adequadas a nossa realidade. Pois, a grande maioria das pessoas não tem tempo para frequentarem academias ou fazerem outros esportes que necessitam de horas de empenho semanal. 

Pois bem, neste artigo pretendo dar a você 10 dicas de como emagrecer rápido e com saúde, e ainda, sem muito custo. 

Mas é preciso ler com atenção e ver se realmente isso cabe para você. E você deve fazer apenas o que for possível para sua realidade, pois de nada vai adiantar se você começar a fazer tudo hoje, se daqui a uma semana você não quiser fazer mais nada. A persistência é que te fará emagrecer de vez!   

 

Como Emagrecer Rápido e Com Saúde – 10 Dicas Praticas

como emagrecer rápido e com saúde

⦁ 1 ª Dica: Sair do Sedentarismo

Nada de ficar o dia inteiro em casa na frente da televisão ou do computador apenas comendo seu saquinho de guloseimas. 

Exercite-se, movimente-se, faça algo que mexa o seu corpo. 

Nem que seja limpando a casa, já é uma forma de se exercitar, pois em muitas tarefas como varrer, por exemplo, você precisará se agachar, levantar e esticar o corpo. E assim você acaba saindo da sua zona de conforto. 

 

⦁ 2 ª Dica: Pratique Algum Esporte

Entre para alguma academia de luta, participe de corridas e caminhadas, pratique natação, jogue futebol, basquete, vôlei… 

Mas sempre procure praticar algum esporte que você goste e se identifique. Tenha isso como um hobby, sem a necessidade de competir. 

 

⦁ 3 ª Dica: Mude Sua Alimentação

Não é necessário fazer a dieta da lua ou a dieta dos shakes. 

Mas às vezes quando você corta determinados alimentos como chocolates, refrigerantes, pizzas, lanches e outros, essas pequenas mudanças já ajudam a diminuir medidas. 

 

⦁ 4 ª Dica: Opte Por Pratos Leves e Que Contenham Bastante Verduras e Legumes

Essa variedade além de auxiliar na perda de peso, também auxilia no funcionamento do seu organismo. Esta é uma dica fundamental par quem busca saber como emagrecer rápido e com saúde. Portanto, atente-se para as verduras e legumes.

 

⦁ 5 ª Dica: Substitua o Chocolate

Podemos troca-lo por barras de cereais ou frutas. 

Com certeza não tem o mesmo gosto, mas irão trazer mais benefícios para saúde do que o chocolate, além de menos gordura localizada. 

 

⦁ 6 ª Dica: Não Pare de Comer

Isso não ajuda em nada no emagrecimento, mas sim atrapalha. Então tente se alimentar de 3 em 3 horas fazendo lanchinhos leves e saudáveis. 

 

⦁ 7 ª Dica: Faça um Cronograma de Suas Atividades e Alimentação Semanal

Por exemplo: segunda-feira correr pela manhã, tomar um chá com torradas para o café da manhã e assim por diante… 

A questão é saber se organizar e seguir suas próprias regras. 

 

⦁ 8 ª Dica: Coloque Metas a Serem Seguidas

Digamos que naquele determinado mês você pretende perder 1 ou 2 kg. 

Porém, crie metas possíveis, nada de colocar metas muito altas que você não conseguirá cumprir, para que no fim do mês você não fique desmotivado. 

 

⦁ 9 ª Dica: Há Determinadas Situações em Que Você Terá Que Dizer NÃO

Como a cervejinha depois do expediente de trabalho, ou ainda aquele bolo maravilhosamente calórico da padaria. 

É claro que você também não vai sair negando tudo, mas essas situações acima é bom evitar. 

 

⦁ 10 ª Dica: Iniciativa

É o que às vezes pode estar faltando para você emagrecer. Gostamos de adiar tudo para a próxima segunda ou para semana que vem, principalmente quando o assunto é mudança alimentar e mudança de hábito. Mas chega disso! Tenha foco e planeje direitinho seguindo essas dicas para emagrecer, acima. 

Temos que impor nossos próprios objetivos e tentar segui-los à risca, sem burlar ou dar desculpinhas. Só assim conseguimos atingir nossos objetivos e conquistar nossos sonhos. Tenha acesso agora a um plano completo que vai te mostrar como emagrecer rápido e com saúde, clique AQUI!

Sempre lembrando que o estou lhe oferecendo são dicas de como trilhar este caminho, mas quem terá que segui-las é você. Ou seja, a decisão de emagrecer com saúde é sua, e você pode começar esse processo hoje, ou quem sabe ano que vem, daqui há 10 anos… Lembre-se de ter INICIATIVA é a Dica 10. 

Ao colocar todos esses passos acima em prática, você estará no caminho certo para o emagrecimento. 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!